30 de abril de 2007

Um blog....é, um blog. Vou então explicar de quem é esse blog né? sempre faz bem! Esse blog de fundo preto e com uma figura de duas menininhas é da Dija e meu, a idéia partiu da louca mesmo, e eu cedi à loucura, e vamos ver onde isso vai parar!

Minha estréia aqui hoje, de que eu vou falar?
De vida? ahhhhhhhhhhhhh
De morte? ahhhhhhhhhhh
De amizade? ohhhhhhhh
De paixões? ohhhhhhhhhh

Bom como não tenho um assunto pré-definido vou ficar escrevendo coisas nada a ver, só pra Dija brigar comigo depois, novidadeeeeeeeee...rs
Uma coisa que quero esclarecer aqui, é que essa tal de Dija é muito autoritária, pra voces terem noção, ela escolheu esse nome do blog, que toda vez que eu leio eu lembro da bala, a bala Mentos, posso até ser doida, mas eu lembro mesmo, e lembro daquela Mentos que eu odeio, a azul. Estranho isso! Mas segundo à estranha(vulgo=Dija) este nome é uma junçao....eu ía escrever aqui junção de que, mas se existe alguém lendo isso aqui, tente adivinhar junção de que, e poste aí nos comentários...se acertar, sabe o q vc ganha? Uma Mentos!!! Boa idéia a minha!!!hehe

Bom, hoje não to a fim de falar coisas sérias, nem com saco suficiente pra isso, então a próxima a escrever é a Dijanira's, depois eu volto, até lá!!!

Ah, mas eu gostei disso aqui...e espero fazer bom proveito do espaço.

By Zezinha

27 de abril de 2007

Razões

Muitas pessoas passam a vida vendo ela passar, e nem sequer questionam as razões pelas quais tais criaturas existem.
Existem mil razões para sonhar, para amar, para completar, para crescer ... razões para viver!
Você só precisa encontrar em você o pq de cada razão e superar suas próprias expectativas!

A ideia do blog unificado é questionar a partir das diferenças, novas maneiras de viver e ver o mundo ou seja, troca de experiências. É necessário expandir nossos sonhos e provar ao MUNDO que o MUNDO ainda tem jeito!
e essa transformação começa em mim.











Por um mundo melhor.
Utopia?
...



By DijaMartins