27 de julho de 2007

TAM x PAN?!!


Nos últimos dias tenho estado bem emotiva, não por algo na minha vida, mas no geral, principalmente pela tragédia da TAM, é ligar o noticiário, parar pra ouvir, e começar a chorar, essa semana tenho até evitado ver e ler sobre isso, nem sei se estou certa, mas definitivamente estava me fazendo mal. Nunca soube lidar com perdas, com certeza uma parte da minha vida que precisa ser trabalhada, e por outro lado eu sempre tento me colocar no lugar das pessoas em determinadas situações, e fui inventar de fazer isso no que se refere a tragédia, e daí já viu, choro e sofro. São perdas demais pra um único dia, famílias dilaceradas, sonhos interrompidos, infâncias roubadas, dor e sofrimento pra muitos que ficaram. E a pergunta: Culpa de quem? Até quando vamos precisar ouvir e ver notícias comos essa por negligência de alguns?
E eu ando tão desacreditada de justiça neste país, que vou custar a acreditar quando noticiarem as causas do acidente, sempre acho que vai rolar dinheiro e suborno por trás, para beneficiar alguns, é triste, lamentável, mas é o que penso.
E em meio a tanta desgraça, tanta dor num país tão lindo, temos também o que comemorar, por obra do destino uma rima da TAM, os jogos PAN, que estão acontecendo no RJ, e trazendo muita alegria para os brasileiros, e algumas belas medalhas também. É isso aí, não adianta parar e chorar é hora de levantar a cabeça, sorrir e torcer pelo PAN então, enquanto muitos choram pela TAM!

By Zezinha

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.