18 de junho de 2007

Niver da zezinha!



Parabéns pra elaaaa!!!
ela que é a amiga mais magrela que eu tenho, que tem comportamentos estranhos que, Que é a minha mãeAmiga, que cuida de mim...
que me dá chocolate, chiclete, que gosta de quebra cabeça igual eu =D que gosta de esfiha, igual eu =D que é pregadora, com e sem o "r" que me leva no shopping, que gosta de cinema igual eu...=D
Enfim, no meio das diferenças encontramos semelhanças...e a gente se ama assim mesmo...entre tapas e beijos nossa amizade vai dando prosseguimento...rs
Parabéns Zeliangela!
tudo de bom pra vc, que Deus abençoe sua vida, seus caminhos...e que vc seja extremamente feliz! hj e sempre que der...rs

amo vc zezinha! pela pessoa maravilhosa que é, e que eu tenho o privilégio de conhecer e conviver.
Enfim, agradeço a tia Ze e o tio Ângelo por vc existir.
e a Deus por ter unido nossos caminhos.

"Tú te tornas eternamente responsável por aquele que cativas"
"Quem ama cuida!"

AMO AMO VC!


hj é o seu dia...que dia mais feliz!!!
=D

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigadaaaaaaaa...já ouviu isso algumas vezes nas ultimas horas...rs
Mas valeu mesmo pelo carinho demonstrado de diversas formas nestes dias...e mais que isso, sei que é sincero...
bjusssssssss