29 de junho de 2007

"O jeito é relaxar"


Já tava na hora de dar uma mexida nisso aqui...Incluí algumas coisas, e pretendo melhorar isso aqui cada vez mais, na medida que eu for aprendendo, porque gosto desse espaço, e mesmo não escrevendo com a frequência que gostaria, gosto muito de escrever, mesmo quando não tenho nenhum assunto pré-determinado, como é o caso vivido neste exato instante.
Por isso estava esperando inspiração, sei lá, pensei que fosse ver algo que me chamasse tamanha atenção a ponto de escolher um tema e abordá-lo, mas como não veio, vou fazer uma retrospectiva dos últimas dias após meu níver, que foi assunto do último post da Dija.

Bom, sobrevivi e vivi exatos 23 anos, bem ou mal estou aqui, e sei lá, mas esta idade tá me deixando maluca, caraca(perdoe-me a péssima gíria, é que só caraca expressa isso...rs) acho que nunca estive numa fase tão questionadora de TUDO, minha existência, a religião, a política, o ser humano, a amizade, a natureza, enfim, minha cabeça anda à mil por hora, espero que ela não exploda a qualquer instante.

E se páro pra ver o noticiário só me questiono ainda mais com notícias como a da senhora, empregada doméstica, que foi espancada com tamanha brutalidade por aqueles mosntros de "classe média". Se é na política não se fala em outra coisa a não ser Renan x Renan, em outras mídias sou obrigada a analisar porque Alemão e Siri terminaram o lindo conto de fadas e ainda mandam a gente relaxar e gozar, ah me poupe,rs. É por essas e tantas que prefiro ir ali sozinha dá uma volta no shopping e pensar em nada, porque convenhamos, isso pra mim está sendo bem melhor do que pensar EM UM TUDO. Complexo? demais!

Acho que acabei falando exatamente o que tá aqui na minha linda cabecinha: um monte de confusão, embora com muito bom humor, ufa!...rs...
Por hoje tá bom...

O jeito mesmo é relaxar e?...rs

By Zezinha

Um comentário:

Sarah Freire disse...

Aprendi mexer nessa fezes aqui
=)
Ainda com alguns vestígios de fotolog na maneira de escrever...mas a evolução é lenta!
Algo a comentar?!? coloquei um pouco da minha resvolta na minha postagem...
23 anos confusa!? e eu que tenho 20 de pura confusão!?!? questionar, pensar, duvidar, faz bem... ao menos aí somos livres, e estamos cultivando a arte...a inteligência!

bj