18 de maio de 2007

The best day!


Hoje é o melhor dia!!!
O melhor dia pra decidir, o melhor dia pra viver, o melhor dia pra conseguir, o melhor dia pra agir, o melhor dia para sorrir...
sim, hj é o melhor dia da minha vida... pq percebi como a vida é preciosa, e como eu devo aproveitar cada instante, cada momento, cada gesto...
Um dia acordamos e nos damos conta de como somos importantes, o quanto somos amados e o quanto somos essenciais onde estamos, e também como com um simples gesto podemos mudar o rumo da humanidade. com um sorriso, um abraço, um simples olhar pode mudar o dia de alguém. acredito muito nisso
Um dia li em algum lugar que Hitler em sua adolescência, queria ser artista plástico, procurou a escola de belas artes de Berlim, mas foi rejeitado, imagina se ele tivesse sido aceito lá? com certeza o simples fato de ter sido aceito naquela escola mudaria o rumo da humanidade, ele não teria sido um dos maiores psicopatas da historia e sim um pintor, ou sabe-se lá oq...
bom num tem nada a ver com oq eu estou falando, mas já que eu falei disso e já que vc tá lendo aqui, e já que hj é o melhor dia, tome a decisão certa! pq a sua decisão pode mudar o dia de alguém, a vida de alguém ou até mesmo o rumo da humanidade.

O sol nasce para todos.
Viva a vida.



Por Dija Martins

3 comentários:

Elton Quadros disse...

O fato de ter lido o post hoje, dia 20 inválida o meu "The best day"?

Fiquei preocupado e "louco" para saber o que aconteceu de tão bom assim?!

Abraços deste malungo

Anônimo disse...

Gosto de como escreve!!

Anônimo disse...

Vou só comentar sobre Hitler aqui....se algumas coisa tivesse sido diferente na vida deste ser, derepente teria mudado mesmo o rumo q ele mesmo deu á vida...o importante é...ele tinha problemas sérios de cabeça...e quem sou eu para analisá-lo?rs
Vamos então viver a vida, que ela nos pede isso...