9 de maio de 2007

Domingo na TV.


Será que existe algo pior na vida do que parar um domingo pra ver TV?! menos os domingos em que tem jogo do flamengo e a família e amigos se reúnem diante TV. =D
Mas se torna terrível quando uma família passa um domingo reunida sem piscar e babando na frente daquele negócio que emite luz e sons, o q é transmitido são coisas que a família brasileira não deveria se dar ao luxo de ver... meu Deus... quanta bunda... quanta cultura inútil! quanto desperdício de tempo, energia, de dinheiro, de vida! quanta coisa produtiva podia ser feita nesse tempo ocioso, nesse tempo gasto; um pai sentar e conversar com um filho, um laser, uma leitura... tanta coisa... mas o poder hipnotizante da mídia ainda tem bastante influência nas pessoas e a semana não começa enquanto eu não ficar sabendo com quem fulaninho tá namorando, quem traiu quem, quanto fulano de tal recebeu pra fazer num sei oq... e assim vai... a cultura inútil toma conta do domingo, a programação inteira! é triste, mas é a realidade.
"mas não me deixe sentar na poltrona num dia de domingo..."

Mas por hj é só...
sem mais.

By Dija Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho que concordar...Domingo na TV é um caos, parece que as piores programações são feitas especialmente para este dia que a família está toda reunida....eu odeiooooooooooooo, inclusive o seu citado futebol, pq não suporto mesmoooo....Os filmes são os "melhores" varia de "A Lagoa azul" até "O pestinha 1,2,3,4,5,12254445", ou Esqueceram de mim 1,2,3,4,5,5234364"....
Aiiiiiiiiii isso é decepcionante....por isso que minha mamãe conversa muito comigo principalmente no domingo, pq tanto eu qnt ela odiamosssssss.Ou então dou uma voltinha pra tomar sorvete, vou na ksa de alguém, ou leio algo, ou fico até mesmo aki na Internet, pq definitivamente na TV não dá....Quando chega a noite a coisa começa até dar uma melhorada(pelo menos pra mim)...rs
e por aí vai....mas o bom mesmo, é passar o dia com a familia, e no final do dia ir à missa e comer esfiha com os amigos...Não troco isso por NADA!...hehe