4 de maio de 2007

A procura por uma "casca" perfeita!


Lendo Augusto Cury, dentre as páginas de "Ditadura da Beleza" encontrei algo bom de se compartilhar. Baseado na procura insana por um corpo perfeito, na insatisfação da mulher com a sua própria imagem. Um insentivo para que seja visto de outro ângulo essa questão.


- O seu espelho não tem problemas, você é que distorce a sua imagem
- Não há seres humanos iguais a vc nem duas belezas iguais
- Faça escolhas! tenha um caso de amor com vc mesma
- Consuma menos produtos e mais ideias
- O tempo da escravidão acabou? diga não a ditadura da beleza




Bom, sem mto oq dizer hj...estas palavras já dizem por mim.






Finalizando com uma saudação rubro negra pq o Flamengo é CAMPEÃO CARIOCA 2007!
=D
By Dija Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso que eu me acho linda....e me amo, e me adoro.....hehe...
E quero ler este livro...pq esta atual ditadura me enoja às vezes...