1 de maio de 2007

Quem nunca DEU que atire a primeira pedra

Estamos na era do “muito se fala e pouco se faz” já virou até moda, só oq falta é uma marca registrada, ou uma grife...que seja! Algo pra ficar bem modinha mesmo.
Uma dica? Fale menos e aja mais!
Por um mundo melhor!”

Eleições 2007 vindo aí e mais uma vez o povo brasileiro tem de decidir oq é bom do q é ruim, só que oq é bom não vem escrito no rótulo, e vira mais um jogo de adivinhação do que a tal da democracia. E lá vamos nós... eita!
Há...e sem contar q a juventude de hj é totalmente descrente na melhoria da situação do pais, e aqueles com espírito revolucionário estilo Che Guevara talvez nem existam mais, e tem tb aqueles q amam malhação, rebeldes, Sandy kbção e Junior... que representam grande parcela da população, portanto não podemos esquece-los.

Aê, vamo entrar pra história povo! Mudar o mundo é possível, já q a fé move montanhas...

Bom, por hj é só. E que atire uma pedra na minha cabeça quem nunca deu! E oq isso tem a ver com o texto??? Nada! Mas tem a ver com meu dia... =D



By Dija Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra começar esse título é meio sugestivo, e no final nem é bem o q todo mundo pensa...
e sobre os assuntos destrinchados aí no texto, eu tenho explicações pra isso, mas ñ vou colocar aqui....hehehe
bju Jija...de mim